Acao Social Tecnica

Transparência é compromisso

Desde a nossa fundação, como um movimento enraizado no bairro Lindeia, temos o compromisso de transformar realidades de pessoas em situação de vulnerabilidade social, por meio da oferta de cursos profissionalizantes. Acreditamos na força das parcerias e, graças à colaboração da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH) e da Fundación Miguel Ángel Elosúa Rojo, ampliamos o nosso impacto social.

Cada recurso recebido é tratado com a máxima responsabilidade e dedicação, direcionado com cuidado para que o potencial transformador seja maximizado. É nossa obrigação, por lei e por respeito a todos que contribuem e apoiam nossa causa, garantir a total transparência em nossos gastos e investimentos. Nossa prestação de contas detalhada é uma manifestação de respeito à confiança depositada em nós, refletindo nossa busca por uma gestão financeira eficiente e voltada para o bem comum.

Disponibilizamos abaixo o acesso aos documentos que validam nossa existência como entidade sem fins lucrativos, bem como relatórios e prestação de contas, que detalham valores recebidos e suas respectivas aplicações.

Prestação de Contas

Documentos

Skip to content